Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Acontece em Setembro - Eventos Espíritas

SETEMBRO





Conferências de Divaldo Franco no Rio de Janeiro
Comemorando 67 anos de divulgação espírita, Divaldo Pereira Franco estará na cidade do Rio de Janeiro no mês de setembro, como faz anualmente,  para mais um ciclo de palestras: dia 03, 14h às 18h, Seminário na Casa de Espanha; dia 04, 20h, no G.E. André Luiz; dia 05, 20h, na Concha Acústica da UERJ; dia 06, 09h, na Federação Espírita Brasileira; dia 07, das 09h às 17h, no Feirão Pró Mansão do Caminho (Museu Militar - Quinta da Boa Vista); dia 08, 19h, no Museu Militar; dia 09, 19h, no Ginásio do Tamoyo Esporte Clube, na cidade de Cabo Frio.

Evangelho e Educação
Acontece de 19 a 21 de setembro a 10ª Jornada da AMEEES (Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo), com o tema central "Evangelho e Educação - Caminho para Saúde". Vários expositores abordarão temas da atualidade na visão espírita, ocupando as dependências Teatro Universitário Ufes - Campus Goiabeuiras, na cidade de Vitória/ES. Mais informações e inscrições em www.ameees.org.br.

Congresso Espírita
Com o tema "Espiritismo e Evangelho", acontece nos dias 26 a 28 de setembro o 3º Congresso Espírita do Maranhão. O evento é uma realização da Federação Espírita do Maranhão, e ocupará as dependências do  Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, na cidade de São Luiz. Os palestrantes Divaldo Franco, Alberto Almeida, Marcel Mariano e Sandra Borba estarão presentes. Informações e inscrições: congresso@femar.org.br  e (98) 3232-9907.

Espiritismo em Tocantins
O 3º Congresso Espírita do Estado de Tocantins terá como tema central “O Evangelho segundo o Espiritismo” e será realizado no período de 12 a 14 de setembro no Glamour do Lago, em Araguaína. O evento é uma realização da Federação Espírita do Estado de Tocantins (FEETINS) e contará com as presenças de Afonso Chagas Corrêa, Divaldo Pereira Franco, Lacordaire Abrahão Faiad e Suely Caldas Schubert.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.congresso.feetins.org.br.

Encontro em Araraquara
Priorizando oficinas para transformar teoria em ação concreta, o Encontro Anual Cairbar Schutel (EAC) chega à sua 4ª edição, acontecendo nos dias 20 e 21 de setembro, na cidade de Araraquara, com o tema central "Faça o Bem Sempre", em comemoração aos 150 anos de lançamento de O Evangelho segundo o Espiritismo.  O evento acontece nas dependências da UNIP Araraquara, e é organizado pelo Instituto Cairbar Schutel. Informações e inscrições: www.institutocairbarschutel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário