Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

domingo, 1 de maio de 2011

Mensagem De um amigo Espiritual



Que a Paz de Jesus esteja presente hoje e sempre em todos os corações queridos.

Hoje e sempre Jesus deve estar em nosso cérebro assim como em nosso coração. As palavras Amor e Paz devem estar gravadas em nosso interior. Devemos nos esforçar por sentir o amor. Como? Muitos de vocês perguntam, digo-lhes:

Através da dedicação de todos os dias em dignificar o seu dia na Terra. Através da dedicação ao próximo, da tolerância, do respeito e do perdão.

Acreditem-me se vocês se esforçarem um pouquinho por dia em suportar as pequenas contrariedades, desgostos, aborrecimentos, no final de determinado tempo estarão tão tolerantes e tranqüilos que já não será mais com esforço que atingirão esse objetivo, porque esse hábito já estará incorporado em cada um.

Quando falamos na dedicação de dignificar seu dia, significa fazer que ele seja de frutos abençoados na própria auto-educação. Analisar todas as suas reações, seus menores pensamentos e sentimentos.

Cada um de nós tem um Universo inteiro dentro de si, e nem sequer nos atrevemos a olhar um pouco que seja para ele. Temos medo de descobrir o que somos de verdade.

Mas o que realmente somos?

Com certeza somos todo esse Universo desconhecido em nós, mas também somos as nossas conquistas, a soma de todas as nossas experiências. Somos aqueles que se emocionam com um lindo nascer e pôr do sol, que sentem vontade de aconchego com o barulho das gotas de chuva caindo e molhando a grama verde, somos aqueles que observam encantado o vôo das borboletas e as flores que balançam com o vento suave que passa trazendo seu perfume que nos enebria e nos enche de êxtase, lembrando-nos do amor de Deus Pai Criador por cada um e nós, que nos ama incondicionalmente, sem exigir e esperar nada em troca, simplesmente aguarda-nos de volta ao teu Seio de Amor, onde tal qual os filhos pródigos seremos recebidos com festas...

Meus irmãos em Cristo acreditem mais no potencial que cada um tem. Estais certos disso; há um longo caminho deixado para traz onde a rota escolhida não foi a mais acertada trazendo com isso as colheitas obrigatórias de agora, mas, indubitavelmente vejo em cada coração o desejo firme de melhora, de progredir, de trilhar o caminho do Evangelho. Isso já é suficiente para que uma legião de bons espíritos acompanhem os seus passos.

Eles acreditam na vossa regeneração, porque então vocês próprios são seus piores carrascos?

 Deixem a culpa de lado. Para continuar o caminho de vocês é necessário que se alijem da culpa porque ela irá atrapalhar essa jornada. O sentimento de culpa é o apego ao passado, é uma tristeza por não ter sido como deveria ter sido, é uma tristeza por ter cometido algum erro que não deveria ter cometido. Nela consiste a base para a auto-tortura.

Lembrem-se Deus não julga ninguém!

A história de cada um já foi escrita no Livro Dos Tempos. Agora trata-se de escrever um novo capítulo dessa História. Escrevam-na com a pena do esforço e dedicação no melhoramento de si mesmo, sem tanto sofrimento e martírio.

Deus seja louvado para todo sempre
Do amigo de todas as horas
Carlos augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário