Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mensagem recebida por Walter Alves pelo espírito Blandina

Bom dia a todos!
Nesta manhã recebemos a visita de amiga espiritual que nos ditou a seguinte mensagem, endereçada a todos nós, aprendizes que somos.


Vivemos  momentos de graves transformações em todo o nosso Planeta.
Da categoria de Mundo de Expiação e Provas vamos gradualmente mudando para Mundo de Regeneração.
Falanges imensas de Espíritos superiores reencarnam continuamente em nosso mundo.
Outros, os mais renitentes no egoísmo e no orgulho, já estão sendo transferidos para mundos compatíveis com seu estado evolutivo.
Ao mesmo tempo, outros, como nós,  lutam consigo mesmo, procurando vencer seus próprios defeitos e desenvolver qualidades mais nobres para melhor servir.
 
No entanto, este não é um momento de espera pela chegada de uma Nova Era.
É momento de trabalho, esforço, perseverança e até mesmo renúncia de nós mesmos em favor do plano maior, sob a direção de Jesus e seus prepostos.
 
Algumas vezes o desânimo pode bater à nossa porta trazendo consigo idéias infelizes ou até mesmo sentimentos de culpa, intentando paralisar nossos esforços.
No entanto, por toda parte, ouvem-se o chamado dos Espíritos superiores ao trabalho, ao estudo e à nossa própria capacitação nesta tarefa que todos nós escolhemos: a evangelização de nós mesmos e daqueles que nos rodeiam, sejam como crianças, jovens, adultos ou desencarnados.
Espíritos amigos, de mais Alto, nos acompanham, incentivam, apóiam, orientam e nos impulsionam para frente e para cima.
Que possamos todos nós, erguer bem alto a bandeira do Cristo e perseverar nessa tarefa que escolhemos e que, por misericórdia, o Senhor nos concedeu a oportunidade de também servir em sua seara.
Avancemos, pois, lembrando que o presente é de esforço, trabalho, dedicação e, tantas vezes, lutas intensas de foro íntimo, mas o futuro será de paz e harmonia interior, embora sempre com estudos e trabalhos no bem Maior.
Que nossos corações vibrem sempre e cada vez mais, em sintonia com aqueles Espíritos superiores que tutelam a nossa existência com amor e dedicação.
Da irmãzinha que sempre vos acompanham.

Blandina.
 

Abraços a todos.
 
Walter Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário